fbpx

FECAP sela parceria com a AVFAB

A FECAP acaba de firmar uma importante parceria com a Associação de Veteranos da Força Aérea...
Institucional | 17/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

FECAP acaba de firmar uma importante parceria com a Associação de Veteranos da Força Aérea Brasileira (AVFAB). O acordo garante pelos próximos quatro anos uma série de descontos exclusivos para dependentes e associados da instituição. Com a parceira, cerca de 250 membros da associação, além de dependentes, terão acesso à educação de qualidade pagando menos. 

“Tenho certeza de que teremos uma brilhante parceira. Os veteranos da AVFAB e seus estão com muito gás para estudar”, disse o presidente da AVFAB, Wagner Fratti. 

AVFAB 

Associação sem fins lucrativos que tem como objetivo resgatar as velhas histórias da Caserna e trazer ao grupo o seu maior patrimônio: o VETERANO. A Associação resgata velhos amigos que após terem cumprido com seu trabalho junto à Força Aérea ficaram esquecidos pelo tempo e na memória.

A AVFAB reúne amigos oriundos de diversas unidades da Reserva (praças, graduados, oficiais, concursados, etc), de diversas turmas, mantendo o respeito mútuo e a ponderação como filosofia de trabalho. O grupo vem crescendo gradativamente e expandindo o trabalho para outros estados brasileiros, além de associados na França e Itália e Japão.

A representatividade da AVFAB se dá em forma de participação em eventos cívico-militares; solenidades e eventos nas unidades militares; acampamentos de confraternização dos veteranos das Forças Armadas, Polícias Militares e demais agências governamentais; palestras em escolas públicas abordando temas como cidadania, educação moral e cívica, liderança, etc.ACISO (Ações Cívico-Sociais); esporte, caminhadas, tiro, etc; além de outras atividades discutidas e organizadas por meio de Assembleia. 

Confira algumas das oportunidades oferecidas pela parceria: 

– Desconto de 10% nas mensalidades do Colégio FECAP  

– Desconto de 10% em cursos de Graduação em diversas áreas do conhecimento  

– Desconto de 20% nas mensalidades de Pós-graduação latu sensu e MBA  

– Palestras gratuitas com a qualidade FECAP de acordo com a necessidade da AVFAB e disponibilidade dos professores da FECAP

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados