fbpx

PEIEX: Edital para processo seletivo de extensão e pesquisa técnico-científica Nº 01/2020

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com sede à Avenida Liberdade, 532,...
PEIEX | 11/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com sede à Avenida Liberdade, 532, São Paulo- SP, inscrito no CNPJ sob o n° 60.736.683/ 0001-71, sendo entidade executora local do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), considerando Convênio de Cooperação Técnica e Financeira nº 46-01/2020, firmado com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em 11/12/2020, torna público o Edital para seleção de vagas e cadastro de reserva da equipe técnica do Núcleo Operacional do PEIEX de São Paulo, com Polo em São José dos Campos, ambos os municípios no estado de São Paulo.

 

Detalhes do edital

O objetivo desse Edital é a seleção de pessoal qualificado para a concessão de bolsas de pesquisa e extensão técnico-científica, assim como, formação de cadastro de reserva para suprir vagas de bolsistas que atuarão no PEIEX.

Os interessados devem enviar o currículo e toda a documentação requerida para o e-mail [email protected]. Mais detalhes sobre o processo seletivo você poderá encontrar no Edital.

Clique aqui para baixar o Edital em PDF.

 

Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX

O PEIEX é uma iniciativa da Apex-Brasil, nas regiões metropolitanas de São Paulo e de São José dos Campos, em parceria com a FECAP.

Implementado em todas as regiões do país por meio de parcerias com instituições de ensino ou federações de indústria, o programa orienta empresas a iniciar o processo de exportação de forma planejada e segura.

Durante as atividades, os empresários recebem orientações, cursos, treinamentos, e participam de visitas técnicas para atingir seus objetivos de exportação. Para participar do projeto, as empresas precisam ter CNPJ e oferecer produto e/ou serviço exportável.

 

Agência Brasileira de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados