fbpx

FECAP+ Oportunidades: nova plataforma de estágios e empregos com inteligência artificial

FECAP+ Oportunidades: a área de recrutamento tem crescido muito e cada vez temos mais ferramentas...
ASA | 01/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

FECAP+ Oportunidades: a área de recrutamento tem crescido muito e cada vez temos mais ferramentas para nos ajudar a encontrar os melhores empregos em que nosso perfil se encaixa. De acordo com as tendências do futuro, o FECAP+ Oportunidade é uma plataforma de divulgação de vagas exclusiva contratada pelo FECAP+ para que alunos Alvaristas possam encontrar as opções adequados para habilidades já adquiridas. 

A proposta da ferramenta é juntar recrutadores, vagas e instituição de ensino num mesmo lugar, para que todos possam saber quais são as principais características que os empresários buscam para seus futuros empregados, possibilitando assim que a faculdade possa preparar os alunos de acordo com as necessidades. 

Para estudantes, o FECAP+ Oportunidades oferece mais do que um banco de vagasEla apresenta as melhores opções para cada habilidade já desenvolvida. Ou seja, se a empresa busca um funcionário que é ótimo em comunicação, ela vai filtrar entre aqueles que são qualificados para isso. 

Para entender como utilizar a nova ferramenta, fizemos um e-book com o passo a passo para alunos. Confira aqui. 

 

FECAP+ Oportunidades

Por meio do FECAP+, os alunos podem obter acolhimento e respaldo em diversas áreas da vida: pessoal, financeira, profissional ou acadêmica.

Ao procurar o Núcleo, os alunos são direcionados à melhor solução para seu problema, que pode ser um apoio psicopedagógico, uma consultoria financeira ou até mesmo um programa de monitoria ou nivelamento.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados