fbpx

Espro realiza webinar sobre “A Convergência do Presentismo e do Futurismo”

Para saber em que tempo você se encontra, quais tendências do agora e em qual cenário sua...
Eventos | 26/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Para saber em que tempo você se encontra, quais tendências do agora e em qual cenário sua empresa está inserida, convidamos você a uma reflexão sobre “A Convergência do Presentismo e do Futurismo”, no webinar Espro Laboratório do Futuro.

Em 10 de dezembro, a partir das 16h às 17h30, não perca a oportunidade de conferir como as atuais transformações, novos hábitos, tecnológicas, carreiras, aprendizagem e formas de relacionamento e consumo se relacionam na construção do futuro. As inscrições gratuitas já estão abertas pelo site clicando aqui.

O evento, realizado pelo Espro com apoio da Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) e Inovabra Habitat , contará com a mediação de Alessandro Saade, superintendente executivo do Espro, no bate-papo de troca de conhecimento com Beia Carvalho, palestrante futurista e presidente da Five Years From Now e o presentista Conrado Schlochauer, Founder & Member at nōvi, a lifewide learning company.

Será um momento ímpar, você não pode perder a chance de se localizar, se posicionar e defender o seu tempo nessa história! Afinal para o Conrado “O futuro já está aqui. Só não está muito bem distribuído” — William Gibson Já para Beia “Quando você olha pro futuro, o que você vê? Você enxerga oportunidades de negócios em todos os sentidos? Ou deixa esta vantagem para seus concorrentes?

Confira mais sobre os convidados:

Beia Carvalho

Palestrante futurista e presidente da Five Years From Now que pesquisa o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos. Premiada com 4 leões em Cannes, faz parte do Programa Mundial de Influencer Marketing SAP e London Futurists

Conrado Schlochauer

Empreendedor apaixonado por aprendizagem, membro-fundador e sócio da nōvi. Nos últimos 20 anos, atuou com pesquisa, inovação e desenvolvimento de programas de aprendizagem para mais de 300 empresas. Nesse período, se formou Mestre em Criatividade pela PUC/SP e Doutor em Aprendizagem de Adultos pela USP. Também realizou uma série de especializações internacionais, incluindo o Executive Program da Singularity University. Escreve com frequência para revistas e sites nacionais, além de palestrar em grandes eventos sobre temas como inovação e transformação digital. É embaixador da SU Chapter São Paulo, casado e pai de 3 crianças que ampliam a cada dia seu entendimento sobre o processo de desenvolvimento do ser humano.

Serviço

Webinar Espro Laboratório do Futuro

Tema: “A Convergência do Presentismo e do Futurismo”

Data: 10/12/2020

Horário: das 16h às 17h30

Inscrições abertas, clique aqui!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados