fbpx

Professor da FECAP faz palestra em convenção de contabilidade

O professor da FECAP Tiago Slavov palestrou no dia último dia 18 de novembro na Convenção...
Graduação | 20/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O professor da FECAP Tiago Slavov palestrou no dia último dia 18 de novembro na Convenção Regional de Contabilidade de Taubaté e Vale do Paraíba. 

Durante o evento, Slavov apresentou o Painel 1: “Planejamento tributário para obtenção de investimentos”, abordando o assunto Investir-Anjo e Due Diligente Tributária. 

Segundo o professor, em tempos de recursos escassos, as organizações, mesmo de pequeno porte, precisam estar preparadas para alcançar diferentes formas de financiamento. Algumas das estratégias apresentadas são a captação de recursos via Investidor-Anjo e a adoção de uma Due Dilligence tributária. 

O evento, com mais de 2.000 inscritos e 12.000 visualizações online no seu primeiro dia, teve como lema “O Contador à Frente da Gestão da Transparência e Visibilidade para Investimentos”. 

Realizadas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), com apoio das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, as Convenções Regionais de Contabilidade acontecem de 4 de novembro a 9 de dezembro e visam disseminar o conhecimento e promover atualização sobre os principais temas contábeis da atualidade. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados