fbpx

Comitê Novos Líderes retoma atividades de forma on-line

O Comitê Novos Líderes (antigo GCET) retomou as atividades de forma on-line. O projeto é uma...
Eventos | 20/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O Comitê Novos Líderes (antigo GCET) retomou as atividades de forma on-line. O projeto é uma iniciativa da FECAP com a CIA. DE TALENTOS, para compartilhamento de experiências e construção de novas estratégias para Programas de Portas de Entrada (estágio, trainees, jovens profissionais e novos talentos).  

O projeto é voltado para analistas, coordenadores e gerentes da área de Recursos Humanos de organizações que possuem programas de seleção de novos talentos. Em encontros trimestrais, especialistas debaterão e dividirão experiências e práticas de sucesso.  

No primeiro encontro, realizado dia 13/11/2020, sob o tema “Processos seletivos 100% virtuais”, Luana de Paula, Diretora de Novos Negócios do Grupo CIA. DE TALENTOS, e Abraão Dantas, coordenador da FECAP, foram os facilitadores, compartilhando o case da Bayer sobre inovação em processo virtual para jovens. Além disso, Danilca Galdini, especialista de insights do Grupo Cia. de Talentos, apresentou o resultado da Pesquisa Carreira dos Sonhos 2020. Foi uma discussão que uniu a seleção virtual com o mindset digital dos jovens!  

COMITÊ NOVOS LÍDERES  

A iniciativa já acumula 20 anos de muitas trocas e construção de conhecimento. Anteriormente chamado de Grupo de Coordenadores de Estágios e Trainees (GCET), é o lugar certo para trocar experiências sobre programas de portas de entrada para novas lideranças nas organizações. 

Para mais informações e inscrição para os próximos eventos, acesse o site.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados