fbpx

Alumni Alvarista: Enéias trabalha na Construtora Tenda

Eneias Santos é mais um dos ex-alunos da FECAP com destaque no mercado de trabalho. Formado em...
Alumni | 18/11/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Eneias Santos é mais um dos ex-alunos da FECAP com destaque no mercado de trabalho. Formado em Administração em 2010, hoje ele é gerente do ciclo financeiro na Construtora Tenda S.A. 

Ele conta que escolheu estudar na FECAP por indicação de dois colegas de trabalho que eram, à época, estudantes da Instituição. A experiência foi incrível, pois a FECAP é um centro universitário com um currículo completo e superior. Os professores são respeitáveis e competentes. 

O ex-aluno acredita que o conhecimento adquirido durante os anos de estudo na FECAP foi o que mais o ajudou a entrar no mercado de trabalho? Nas diversas áreas em que trabalhei, consegui praticar diversos conceitos absorvidos na graduação. Quando assumi um desafio profissional de construir uma área “do zero”, muitos dos conceitos que coloquei em prática vieram de aulas da FECAP”. 

Atualmente ele gerencia uma relevante área comercial na Construtora Tenda S.A. “Sem dúvida, as fortalezas da FECAP nas áreas de marketing e finanças me ajudaram nisso”. 

Ele diz que sem dúvida alguma recomendaria a FECAP para outro estudante. “É uma instituição melhor do que as universidades públicas e com uma aplicação prática imediataA FECAP foi uma ótima experiência no âmbito pessoal. Fiquei satisfeito. Além do que já mencionei, a experiência universitária era ótima, seja na biblioteca, no restaurante ou nos jogos dos sábados à tarde. Aliás, ir à FECAP e passar o sábado no ambiente universitário era ótimo”, finaliza. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados