fbpx

FECAP marca presença no 4º Congresso Online Brasileiro de Contabilidade

Diante da sua relevância em contabilidade, presença de docentes qualificados e milhares de...
Institucional | 08/10/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Diante da sua relevância em contabilidade, presença de docentes qualificados e milhares de profissionais da área, a FECAP foi convidada para participar do 4º Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, no último dia 28 de setembro. Um dos professores que representou a instituição foi o Prof. Dr. Leonardo Fabris Lugoboni. 

Participando de duas palestras distintas, Lugoboni falou sobre “Mensuração de Desempenho Empresarial em Tempos de Crise e Revolução Digital” e “Indicadores de Desempenho Empresarial pra Tomada de Decisão”.   

Considerado como um dos maiores congressos de contabilidade do país, o evento contou com apoio de conselhos regionais de contabilidade de vários estados, da FECOMÉRCIO, do SEBRAE e da FENACON.  

Para o Prof. Dr. Leonardo Lugoboni, foi importante participar do evento, pois “milhares de profissionais envolvidos com a área contábil participam”. O docente espera “ter contribuído com muitas pessoas que buscavam conhecimento sobre os temas que abordei”, completa. 

Também estiveram na programação a Profa. Ma. Sandra Cabral, especialista em ICMS, e o Prof. Dr. Tiago Slavov, especialista em tributação e parte do conselho editorial do congresso. 

 

4º Congresso Online Brasileiro de Contabilidade 

O evento foi organizado pelo portal Contábeis, maior veículo de comunicação da internet no meio contábil do país, com uma audiência de 5 milhões de acessos e 2 milhões de usuários mensais; e pelo Arquivei, plataforma líder em monitoramento, gestão e inteligência de documentos fiscais, trazendo soluções para escritórios contábeis, consultorias e empresas de todos os tamanhos e segmentos. 

 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados