fbpx

Aulas on-line tiram dúvidas de Inglês e Português dos alunos

As aulas orientam os estudantes com aulas customizadas a partir de suas necessidades específicas....
Graduação | 28/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

As aulas orientam os estudantes com aulas customizadas a partir de suas necessidades específicas.

Sabe aquela regra gramatical que sempre deixa você na dúvida? E aquele termo em inglês que você não tem certeza se está certo? A partir de 31 de agosto você não vai mais ter essas dúvidas. É que iniciam os laboratórios de Português e Inglês da FECAP, de forma on-line, pelo Zoom. 

As aulas orientam os estudantes com aulas customizadas a partir de suas necessidades específicas. As aulas são ministradas pela professora Angélica Miyuki e são voltadas a todos os alunos interessados em entender melhor algum assunto ou regra gramatical relacionada às duas línguas. 

“O objetivo é trabalhar com os participantes a partir de uma necessidade específica que eles queiram resolver. Trabalharemos com exercícios orais e escritos, o que for necessário, o que puder atender às demandas” explica Miyuki. 

Anota aí na sua agenda: 

Laboratório de Inglês | English Corner 

Toda segunda, com início em 31/08, em dois horários: 

Manhã: das 11h40 até 12h30   

Tarde: das 17h30 até 18h20 

Laboratório de Português 

Toda terça, com início em 01/09 

Horário: das 11h40 até 12h30 

Conheça a professora que organiza a atividade: 

Angélica Miyuki Farias é Bacharel em Língua e Literatura Inglesas (PUC-SP) Mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP) e Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP). Atualmente, é professora na FECAP e UNIFAI, nas disciplinas de Comunicação Aplicada, Língua Portuguesa, Técnicas de Redação e Inglês.

Tem experiência na área de Linguística Aplicada com ênfase em autoaprendizagem de línguas, atuando principalmente nos seguintes temas: línguas para fins específicos, elaboração e avaliação de materiais didáticos, autoaprendizagem pelas múltiplas mídias, propostas didáticas pautadas pela perspectiva dialógica de linguagem.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados