fbpx

Professores do Mestrado realizam palestra no CRC-SP

No próximo dia 31 de agosto, às 17h, o Prof. Dr. Alexandre Garcia, Pró-Reitor da...
Mestrado | 27/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No próximo dia 31 de agosto, às 17h, o Prof. Dr. Alexandre Garcia, Pró-Reitor da Pós-Graduação da FECAP, e o Prof. Dr. Tiago Slavovprofessores do Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP realizam palestra no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) falando sobre “Um direcionamento para o Planejamento tributário no novo cenário econômico”. 

A atividade será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da entidade e as inscrições vão até o dia 31 de agosto. A palestra está em fase de credenciamento de acordo com a Norma EPC. Além dos professores do Mestrado, estará presente o Presidente do CRC-SP José Donizete Valentina. 

Serão discutidos assuntos como organização da estrutura, regimes tributáriosIRPJ e CSLLPIS e COFINS, ICMS, IPI e ISS, e reorganizações societárias. O público alvo são profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP. 

 

Alexandre Sanches Garcia 

Contador, Mestre em Contabilidade e doutor em Administração de Empresas, Pró-Reitor de Pós-Graduação da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap). Conselheiro CRCSP da gestão 2020-2023, atuando como Vice – coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional, membro da Comissão de Normas Técnicas e Áreas de Atuação Profissional e Vice – Coordenador da Comissão de Desenvolvimento Científico e Acadêmico. 

  

Tiago Nascimento Borges Slavov 

Contador, Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela FECAP. Doutor em Contabilidade pela USP. Professor Universitário, Consultor, Empresário. Autor de livros e artigos sobre Contabilidade e Gestão. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados