fbpx

Processo seletivo da FECAP Social abre espaço para novos voluntários

O processo seletivo da FECAP Social visa buscar Alvaristas que queiram se engajar na construção...
Coletivos estudantis | 25/08/2020
Compartilhe :

O processo seletivo da FECAP Social visa buscar Alvaristas que queiram se engajar na construção das ações sociais realizadas pela entidade, além de contribuir com o seu crescimento 

Em todos os anos, algumas fases do processo seletivo foram realizadas de maneira presencial. Esse ano, devido a pandemia e o isolamento social, as etapas presenciais foram adaptadas e serão feitas on-line, por meio da plataforma Zoom.  

Todos os alunos dos cursos de Graduação oferecidos pela FECAP poderão se inscrever no processo, mas vale ressaltar que não será possível que todos façam parte do time. 

O período de inscrição ocorrerá do dia 24 a 28 de agosto e no dia 31, os inscritos receberão em seus e-mails a primeira atividade que precisarão desenvolver – a proposta irá ser de acordo com o time que aluno pretende entrar, tendo como opções: Comunicação, Desenvolvimento Institucional, Financeiro e Projetos.  

Têm-se como previsão para o término do processo o dia 30 de setembro.  Os interessados podem se inscrever pelo seguinte linkReforçamos que os meios de contato (e-mail e telefone) devem ser preenchidos com muita atenção, pois o contato do time da FECAP Social com eles ocorrerá por esses dois meios.  

Caso tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com os integrantes da FECAP Social ou pelas redes sociais oficiais da entidade. 

  

OS TIMES E AS VAGAS  

Comunicação: O time de Comunicação é responsável por desenvolver e produzir os conteúdos divulgados pela FECAP Social, além de realizar a gestão das mídias sociais e preservarem a identidade visual da entidade.  

Vagas: Gestor(a) de Mídias Sociais; Redator(a) de Conteúdo e Criadores de Conteúdo.  

 

Desenvolvimento InstitucionalO time de Desenvolvimento Institucional é responsável pela prospecção e gerenciamento de relacionamento com os stakeholders da entidade, bem como captar recursos que fomentem as ações.  

Vagas: Captadores de Parcerias  

 

Financeiro: O time do Financeiro é responsável pelo o fluxo de caixa da entidade, cuidar e controlar o orçamento, realizar cotações e tomar decisões financeiras sobre os gastos.  

Vagas: Auxiliares do Financeiro 

 

Projetos: O time de Projetos é responsável pelo desenvolvimento e estruturação das ações fixas e esporádicas realizadas pela FECAP Social.  

Vagas: Co-criadores de Projetos  

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTAGRAM

Quer saber mais sobre FECAP?