fbpx

Curso preparatório para certificação ACCA abre portas para contabilistas

Em parceria com a FECAP, a SHP Financial Training oferece descontos exclusivos para alunos e...
Parceria | 25/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Em parceria com a FECAP, a SHP Financial Training oferece descontos exclusivos para alunos e ex-alunos cursarem o preparatório para obtenção da certificação ACCA. 

O curso “ACCA Financial Management (FM)” faz parte do ACCA Qualification, que confere aos profissionais as habilidades e o reconhecimento para atuar internacionalmente ou para empresas multinacionais no Brasil em posições de liderança.  

O curso vai ocorrer de 12 de setembro a 28 de novembro, na modalidade on-line (ao vivo, com gravações das aulas disponíveis). A prova final está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro (remotamente, na sua casa ou onde quiser). 

O valor do investimento é 3 parcelas mensais de R$1.371,00. Alunos e ex-alunos FECAP ganham 5% de desconto. 

Para entrar em contato e se inscrever, basta acessar o site da escola de treinamento aqui. Em caso de dúvidas, envie-nos uma mensagem no WhatsApp (11) 94490 5325. 

 

PRÉ-REQUISITOS 

Mas atenção, com pré-requisito estão o domínio do inglês para acompanhar o conteúdo do curso e ser formado em Ciências Contábeis (formados em outras áreas devem fazer outas provas antes de ser elegíveis para esse curso). 

 

CERTIFICAÇÃO ACCA 

A ACCA é o órgão global de contadores profissionais que mais cresce no mundo, ajudando pessoas por todo o globo a se tornarem profissionais de finanças de sucesso. A ACCA é uma das mais reconhecidas certificadoras internacionais de profissionais de finanças e controladoria, com mais de 200 mil membros. 

O programa pós-graduação internacional ACCA (ministrado em inglês) é equivalente a um mestrado do Reino Unido e é bem reconhecida internacionalmente. Estudantes podem obter também um mestrado do University of London atendendo alguns quesitos adicionais, além da certificação ACCA. 

Com as qualificações que a ACCA certifica você terá oportunidades de trabalho globalmente, tendo acesso ao networking de profissionais ACCA. 

As qualificações que você precisa ter para se qualificar para a certificação ACCA são: 

  • Completar no máximo 13 exames, dependendo de seu estudo anterior 
  • Completar o módulo Ethics and Professional Skills 
  • Comprovar a experiência mínima de 3 anos em atividade relevante de contabilidade e controladoria 
  • O estudante pode completar a certificação em cerca de 3 a 4 anos. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados