fbpx

Reveja na íntegra: FECAP+ Carreira Convida Workalove

No último dia 20 de agosto, o FECAP+ Carreira realizou uma palestra on-line por meio do aplicativo...
FECAP+ | 24/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No último dia 20 de agosto, o FECAP+ Carreira realizou uma palestra on-line por meio do aplicativo Zoom com Elzi Campos, fundadora da Workalovesobre “Carreira 4.0 e Ciência do Protagonismo”. 

A palestra faz parte do projeto “FECAP+ Carreira Convida”, trazendo profissionais de grande relevância na área de recrutamento, a fim de apresentar o ponto de visão de quem está atuando no mercado de trabalho para ajudar alunos da instituição. 

 

Veja o conteúdo da palestra no vídeo abaixo: 

 

Workalove 

O Portal de Empregabilidade Workalove funciona como um mentor de carreira online para o estudante, que a partir da identificação do seu perfil de Vida & Carreira encontra as oportunidades de trabalho mais adequadas e apresenta o itinerário de formação comportamental (soft skills no modelo de educação 4.0) para o seu desenvolvimento e autogestão de carreira.  

Para as Empresas, funciona como um recrutador e selecionador de estudantes apresentando os talentos mais adequados à sua cultura e valores. E para as instituições de ensino funciona como um conector com o setor produtivo, apontando em tempo real, as exigências e tendências do mercado de trabalho, além de gerar o indicador de empregabilidade de seus estudantes e egressos.  

É um CSM | Career Services Management que ajuda as instituições de ensino a engajar seus estudantes no processo de formação (lifelong learning). 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados