fbpx

Evento debate sustentabilidade e mobilidade elétrica

“Eprix Move Brasil” que debate sustentabilidade e mobilidade elétrica, aconteceria na FECAP,...
| 21/08/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

“Eprix Move Brasil” que debate sustentabilidade e mobilidade elétrica, aconteceria na FECAP, mas por conta da pandemia, agora será on-line.

O evento Eprix Move Brasil acontece no próximo dia 30 de outubro de 2020, de forma on-line. Originalmente, o evento seria realizado na FECAP em 21 de agosto, mas por conta da pandemia da Covid-19, a organização decidiu alterá-lo para o formato on-line, em uma plataforma fechada e segura. Para mais informações e inscrições, acesse o site. As inscrições para o evento se encerrarão em 01 de outubro de 2020.

Esta será a primeira edição, promovido pelo site especializado em automobilismo no cenário elétrico EPRIX NEWS. O objetivo é aprimorar o conhecimento técnico, além de ampliar as relações humanas entre alunos e profissionais da área, além de divulgar as diferentes categorias elétricas no automobilismo.

O objetivo é realizar interação, reflexão e debate sobre a mobilidade elétrica e a sustentabilidade, tanto sob a ótica acadêmica quanto sob o crivo empresarial, com palestras, mesas redondas e atividades com pesquisadores e professores renomados.

PARCERIA FECAP

Por contar com o apoio da FECAP, os alunos da instituição que participarem do evento receberão certificado de horas complementares. Além disso, 10% de toda a renda da venda de ingressos será destinada à FECAP Social.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados