fbpx

Alumni Alvarista: ex-aluna Gabriela trabalha na B3

Gabriela de Paula Costa Santos é mais uma entre tantos ex-alunos da FECAP que se destacam no...
Alumni | 22/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Gabriela de Paula Costa Santos é mais uma entre tantos ex-alunos da FECAP que se destacam no mercado de trabalho após concluírem o curso. Formada em Relações Públicas em 2019, hoje ela é assistente de comunicação na B3, a Bolsa de Valores do Brasil, onde cuida das redes sociais. 

Ela conta que escolheu estudar na FECAP pela instituição ter reconhecimento do mercado tanto no curso de Relações Públicas quanto em outros. 

“Minha experiência com a FECAP foi extremamente boa, os professores são muito compromissados, o que torna o nível das aulas muito bons. Estão sempre abertos a ouvirem e a ajudar. Além de ser uma faculdade focada na performance sem perder a sanidade mental, o que para mim, é algo que realmente faz diferença. Eu sempre recomendo a FECAP”, diz. 

Para Gabriela, tudo que ela aprendeu nos bancos da universidade ajudaram bastante a entrar no mercado de trabalho. 

“Tudo o que eu aprendi na faculdade me ajudava nas entrevistas e dentro dos trabalhos em que estive. Me dava segurança de saber que tinha o background, graças à faculdade, conseguindo colocar tudo o que via na teoria na prática”. 

As experiências acadêmicas vividas no campus também ajudaram bastante, como participar do FECAP Cases, evento organizado anualmente e reconhecido por trazer as principais marcas e nomes do mercado para apresentar seus cases de sucesso. 

“Me ajudou a ter confiança a assumir responsabilidades no meu trabalho, sempre focada em um bom resultado. Além das aulas ligadas a apresentação e inovação, que facilitaram meu desempenho em conversas, reuniões, apresentações etc. Eu aprendo muito com meu trabalho e colegas de trabalho, diariamente, mas sem dúvidas tudo o que vi no curso de Relações Públicas fazem parte do meu olhar no trabalho”. 

Os colegas e professores também têm um lugar especial no coração da recém-formada. “Tenho um carinho especial pelas aulas do professor Zeca, que me fizeram olhar muito além da comunicação, entendendo como a sociologia se relaciona com todo nosso dia a dia e trabalho”, finaliza. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados