fbpx

Vestibular digital da FECAP oferece programa de bolsas

A pandemia de coronavírus e a necessidade de distanciamento social não são empecilho para você...
Graduação | 14/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A pandemia de coronavírus e a necessidade de distanciamento social não são empecilho para você iniciar uma mudança na sua vida. A FECAP está com inscrições abertas do vestibular digital para o segundo semestre até às 18h do dia 31/07. A prova acontece dia 01/08, às 9h, de forma totalmente remota. A taxa de inscrição custa R$20. Link para inscrição: https://inscricao.fecap.br/login/9006

O vestibular consiste em uma prova objetiva com 40 questões e uma redação em Língua Portuguesa com mínimo de 1000 e máximo 2.500 caracteres. O candidato terá três horas para realizar a prova, que terá um cronômetro de controle de tempo (são duas horas para a prova objetiva e uma hora para a redação). Primeiro estarão disponíveis as questões da prova objetiva, e logo após, a prova de redação estará disponível. O candidato não consegue alterar a ordem das provas. 

Após o resultado da prova, os candidatos convocados podem conseguir bolsas de estudo, a partir de comprovação de renda e condições socioeconômicas. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados