fbpx

XX Encontro Brasileiro de Finanças acontece dias 16 e 17 de julho, inscrições gratuitas estão abertas

O XX Encontro Brasileiro de Finanças acontece nos próximos dias 16 e 17 de julho, das 7 às 17...
Institucional | 09/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O XX Encontro Brasileiro de Finanças acontece nos próximos dias 16 e 17 de julho, das 7 às 17 horas, de forma on-line. Organizado pela SBFin (Sociedade Brasileira de Finanças), o evento tem como principal objetivo promover a pesquisa em Finanças no Brasil. A FECAP é uma das patrocinadoras da iniciativa. 

O encontro reunirá participantes da academia, agências reguladoras e instituições financeiras para compartilhar pesquisas e ideias, em palestras e discussões. 

Entre os oradores convidados estão pesquisadores internacionalmente reconhecidos de universidades como Chicago, Columbia, Harvard, Illinois e Yale, e lideranças de organizações como o Banco Central do Brasil e a Gávea Investimentos. 

As inscrições gratuitas estão abertas pelo site https://doity.com.br/xx-encontro-brasileiro-de-financas. Também são recebidas doações, que serão revertidas para instituições de caridade e para melhorar a qualificação técnica dos profissionais que atuam no mercado financeiro. O cronograma detalhado do evento também pode ser conferido no site. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados