fbpx

Curso de RI da FECAP firma parcerias internacionais

No primeiro semestre de 2020, o curso de Relações Internacionais da FECAP, com o apoio da...
Graduação | 08/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No primeiro semestre de 2020, o curso de Relações Internacionais da FECAP, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão firmou duas importantes parcerias: com o Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos (Iberojur) e com a Rede Mundial de Segurança e Desenvolvimento Mundial Sustentável. 

IBEROJUR 

O Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos desenvolve cursos de extensão, pos-graduação, mestrados até mesmo coordenamos um programa de Pós-doutorado na Universidade de Santiago de Compostela. 

As áreas de atuação se estendem desde o Direito (todos os campos jurídicos), passando pela Economia, Administração, Ciência Política e Relações Internacionais. Nos últimos três anos realizou mais de 30 projetos internacionais e possui convênios com universidades europeias (Portugal, Espanha, Itália e Polonia). A rede IBEROJUR possui mais de 1500 integrantes, entre professores e pesquisadores.  

parceria possibilitará criar cursos em parceria e aumentar a rede de relacionamento da FECAP com inúmeras instituições de ensino europeias. Mais informações sobre o Iberojur: https://www.iberojur.com/ 

Rede 

A Rede é uma iniciativa liderada pelo Real Instituto Elcano e integrada pela Universidade Nacional de La Plata, Universidade das Américas-Puebla e o Coletivo de Análise de Segurança na Democracia (CAEDE). 

O objetivo é promover o intercâmbio internacional entre instituições latino-americanas, europeias e norte-americanas para desenvolver e aprimorar estudos sobre segurança e o vínculo entre segurança e desenvolvimento. 

Para celebrar a incorporação à rede, a FECAP realizará um webinar conjunto em meados de setembro. Saiba mais informações neste link: http://redmundosostenible.org/ 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados