fbpx

Wagner Mar é novo membro do conselho curador da FECAP

Wagner Mar, que ocupava cadeira no conselho fiscal da FECAP, agora é membro do conselho curador da...
Institucional | 11/05/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Wagner Mar, que ocupava cadeira no conselho fiscal da FECAP, agora é membro do conselho curador da Instituição.

Ex-aluno da turma de 1965 do curso técnico em contabilidade da FECAP, quando foi membro do Centro Acadêmico e líder da comissão de formatura, Mar é sócio da Audimar Auditores desde 1975. Reconhecido pelo talento e experiência no mercado, ele também é presidente do Conselho Fiscal do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo, entidade que reúne CFOs, CEOs, VPs e diretores de Empresas.

No conselho curador, Mar será um dos responsáveis por desenvolver estratégias para o desenvolvimento da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Ele terá como colegas de conselho a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, recém empossada; o economista, ex-ministro e ex-embaixador Antônio Delfim Netto; dentre outras personalidades.

Com a mudança de Mar para o conselho fiscal, quem assume o posto no conselho curador é o presidente do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil e também ex-aluno da FECAP, Eduardo Pocetti. O conselho fiscal é responsável por prezar pela transparência e equidade nas prestações de contas da FECAP.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados