fbpx

Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, é a nova integrante do conselho curador da FECAP

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, é a nova...
Institucional | 06/05/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, é a nova integrante do conselho curador da FECAP. A empresária fará parte do grupo responsável por analisar e planejar as ações para manutenção e perpetuação da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

Além da FECAP, a empresária também já atua como conselheira em doze importantes e diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância e do Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil.

TRAJETÓRIA

Luiza Helena Trajano foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza entre as maiores varejistas do Brasil. A rede está há 22 anos consecutivos no ranking das “Melhores empresas para se trabalhar”.

Em 2019, Luiza foi a primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro e em 2020, eleita Personalidade do Ano pela Câmara do Comercio Brasil-EUA. Atualmente é também presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

FECAP

A FECAP foi a primeira instituição no Brasil a abrir cursos voltados ao desenvolvimento de mão de obra para a indústria e o comércio de São Paulo, em 1902. São da FECAP os primeiros cursos superiores de Economia e Contabilidade do País.

Para o Pró-Reitor da FECAP, Taiguara Langrafe, Luiza chega para agregar à história centenária da Instituição. Estamos muito felizes com a vinda dela para nosso time. Arrisco dizer que a FECAP e a Luiza têm o mesmo espírito empreendedor. Sem dúvidas trará grandes contribuições para nosso projeto, que é contribuir para a educação e a economia do Brasil”, diz.

Como fundação sem fins lucrativos, a FECAP possui conselhos Curador, Fiscal e Deliberativo, que já contaram e contam com figuras brasileiras ilustres. No conselho curador, Luiza terá, por exemplo, como colega o economista, ex-ministro e ex-embaixador Antônio Delfim Netto.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados