fbpx

Turma de Secretariado tem nova opção de TCC

As turmas do curso de Secretariado Trilíngue da FECAP têm uma nova opção de trabalho para...
Graduação | 30/04/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

As turmas do curso de Secretariado Trilíngue da FECAP têm uma nova opção de trabalho para concluir o curso. Os alunos estão trabalhando em planos de negócios como TCC, além dos tradicionais artigos acadêmicos.

A coordenadora do curso, Renira Appa, conta que essa opção está de volta ao curso depois de alguns anos. “Nossas alunas que estão cursando o 5º semestre (o curso dura seis), empreendedoras, ou que gostariam de empreender, podem fazer um plano de negócio como conclusão de curso. A modalidade tem feito sucesso”.

Professores de outras áreas da FECAP, como de Finanças, Contábil e Marketing, têm ajudado a turma. As diretrizes para os trabalhos também seguem o que estipula o plano de negócios do Sebrae.

E com a pandemia de coronavírus, as alunas estão até investindo em planos para negócios que possam ser desenvolvidos on-line.

“Várias delas estão fazendo trabalho sobre secretariado a distância, que pode ser exercido de forma não presencial. Auxílio, agenda, marcação de reuniões e viagens, tudo que uma secretaria presencial pode fazer, uma a distância também pode”, finaliza.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados