fbpx

FECAP mantém atividades acadêmicas de forma digital até 10/05

A FECAP comunica que continuará executando todas as atividades acadêmicas digitalmente até o...
Institucional | 17/04/2020
Compartilhe :

A FECAP comunica que continuará executando todas as atividades acadêmicas digitalmente até o próximo dia 10 de maio, ou até nova ordem das autoridades competentes.

A prorrogação das atividades de forma remota acompanha a prorrogação da quarentena imposta pelo Governo do Estado de São Paulo para conter o avanço do Coronavírus divulgada nesta sexta-feira (17).

A substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação de pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19, está regulamentada pela portaria Nº 395, de 15 de abril de 2020, permitindo que instituições de ensino de todo o País mantenham suas atividades.

A autorização do Ministério da Educação para as aulas em meios digitais também proporciona aos estudantes a manutenção do calendário acadêmico, permitindo que os alunos possam finalizar os estudos dentro de seu planejamento. Além disso, assegura que estudem em casa, protegidos do vírus.

Nossos professores e demais colaboradores estão trabalhando remotamente desde o início da pandemia, oferecendo todo apoio possível para atenuar quaisquer dificuldades que os alunos possam enfrentar neste momento atípico que vivemos. Todas as atividades educacionais da FECAP estão mantidas no modelo on-line.

Continuamos à disposição nos meios digitais para prestar qualquer tipo de auxílio a nossos estudantes, pais, responsáveis, professores e colaboradores.

Com o empenho e ajuda de todos, estamos certos de que venceremos juntos este momento atípico que vivemos. E torcemos para que possamos estar unidos presencialmente o mais breve possível.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?