fbpx

FECAP oferece nova pós em Contabilidade Empresarial para quem já é formado em Gestão Tributária

A FECAP está com inscrições abertas para um novo curso de Pós-graduação, voltado a quem já...
Pós-Graduação | 19/03/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP está com inscrições abertas para um novo curso de Pós-graduação, voltado a quem já tem formação em Gestão Tributária na Instituição. O objetivo do curso é capacitar os participantes para entender os conceitos das normas contábeis, com ênfase em IFRS, aplicando-as na elaboração da contabilidade empresarial.

Segundo a coordenadora do novo curso, Elúbian de Moraes Sanchez, a Pós prepara os profissionais para a contabilidade global, tornando o profissional com habilidade de julgamento profissional alinhada com visão sistêmica do mercado mundial.

“O curso oferece metodologias ativas, foco no aprendizado e conteúdo aplicado, facilitando o entendimento das normas internacionais e dos padrões adotados pelos diversos tipos de empresas: S/A (Sociedades por Ações), Empresas de Grande Porte (sem cotação em bolsa de valores), Médio e Pequeno Porte (CPC/PME). O curso também elucida as diferenças relevantes entre as normas contábeis dos Estados Unidos (USGaap) e o IFRS”, explica.

O curso tem duração de um ano, com carga horária de 360 horas e opção de aulas às segundas e quartas (Pinheiros) ou terças e quintas (Liberdade), no período noturno; ou aos sábados (Liberdade), no período diurno.

Saiba mais sobre o curso.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados