fbpx

“Pós contribuiu para o meu trabalho e abriu portas”, diz ex-aluno da FECAP 

O ex-aluno da pós-graduação em Perícia da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado...
Alumni | 22/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

O ex-aluno da pós-graduação em Perícia da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Erik Borges, afirma que o curso contribuiu muito para sua atuação profissional. A seguir, o Alvarista conta um pouco sobre a experiência. 

“Conheci a área de Perícia em uma disciplina durante a minha Graduação. Quis explorar mais esse universo, e desde então pesquisei sobre instituições que tinham algum curso ou especialização voltada para essa interessante área. Foi aí que conheci a FECAP. 

Fiz uma visita guiada para conhecer o campus, um momento que foi bem interessante, e a colaboradora que me acompanhou foi ótima. Como eu tinha a preferência de fazer as aulas pessoalmente, assim que voltaram as atividades presenciais pós pandemia, não tive dúvidas de onde queria fazer essa pós: escolhi a FECAP!  

Como o curso tem uma pluralidade de disciplinas, consegui agregar conhecimento na minha carreira atual, mesmo que fora da Perícia, e obtive uma nova visão para otimizar as atividades que já exercia. Todo o conhecimento agregado no curso com certeza contribuiu para o meu trabalho e abriu portas, além disso, graças ao networking proporcionado nas aulas, tenho feito trabalhos com colegas que conheci na FECAP; então, como pretendia, consigo conciliar as duas atividades 

Destaco a atuação do coordenador, bastante presente e prestativo, além de ser um profissional de referência da área da Perícia; além da atuação dos professores para com os alunos dentro e fora da sala de aula, profissionais de referência que podemos nos espelhar. Aplicaram o conteúdo e trouxeram sua vivência e suas experiências, como é na prática, é incrível o quão excelentes esses profissionais são. 

Também merece ser mencionado as Soft skills, onde pude escolher duas matérias voltadas para os pontos de melhoria pessoais que precisava desenvolver mais pois impactavam na vida profissional. 

Estudando na FECAP, senti que fiz a escolha certa. Sem dúvidas, eu recomendo a FECAP a outros estudantes que queiram agregar em suas carreiras, pois sendo aluno pude comprovar que foi uma escolha muito acertada”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados