fbpx

FECAP recruta voluntários para serviço gratuito de declaração de IR à população

O NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) da FECAP está recrutando voluntários. Precisamos da sua ajuda...
Graduação | 06/03/2020
Compartilhe :

O NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) da FECAP está recrutando voluntários. Precisamos da sua ajuda para auxiliar a população gratuitamente no preenchimento da declaração do Imposto de Renda 2020. Os interessados serão instruídos por Auditores da RFB e por professores da FECAP. Dessa maneira, se você ainda não domina o IRPF, terá a oportunidade de aprender e colocar em prática os conhecimentos. Se já conhece, terá a oportunidade de ajudar a população. Se você tem interesse nas vagas voluntárias, envie um e-mail para naf@fecap.br.

“Com essa iniciativa, proporcionamos aos nossos alunos a aplicação prática das habilidades que estão sendo desenvolvidas em sua vida acadêmica, mas, muito mais do que isso, um aprendizado sobre atitude solidária”, diz Tiago Slavov, que é professor do curso de Ciências Contábeis e coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da FECAP.

ATENDIMENTO

O atendimento gratuito para orientação sobre a declaração de IR acontece de 04/03 a 28/04, de segunda a sexta, das 13 às 18 horas. Para participar, a população deve agendar dia e horário pelo e-mail naf@fecap.br ou pelo telefone (11) 3272-4281.

NÚCLEO DE APOIO FISCAL

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da FECAP é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com a FECAP, cujo objetivo é oferecer serviços gratuitos na área contábil, fiscal e de comércio exterior para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?