fbpx

FECAP oferece desconto de 20% em cursos para funcionários da Azul Linhas Aéreas

A FECAP fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas e vai oferecer 20% de desconto nas...
Institucional | 04/02/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A FECAP fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas e vai oferecer 20% de desconto nas mensalidades dos cursos do Colégio FECAP, Graduação, e Pós Graduação aos colaboradores e dependentes da empresa. 

O acordo também garante isenção em cursos livres da FECAP e palestras gratuitas in company, com professores da FECAP, de acordo com a necessidade da Azul. 

O objetivo é colaborar a para a formação profissional de qualidade do quadro de funcionários a companhia aérea. 

Para ter acesso ao desconto, os colaboradores podem apresentar a CPTS no ato da matrícula, ou declaração de vínculo, emitida pelo RH da Azul. 

AZUL LINHAS AÉREAS 

A Azul foi a única companhia aérea brasileira eleita a melhor do mundo no Tripadvisor. Recebeu o Prêmio ReclameAQUI 2020 nas categorias Melhor Empresa Aérea e Melhor Empresa de Turismo e Lazer. Em um ano tão desafiador para o negócio, toda dedicação, compromisso com a segurança e excelência na maneira como recebem os clientes mostrou, mais uma vez, que estão na rota certa. Esse é o segundo ano consecutivo que a Azul e Azul Viagens conquistam o pódio.  

Frente ao combate contra o Coronavírus, as aeronaves da companhia são cuidadosamente higienizadas, conforme as recomendações da ANVISA e a frota de jatos possui filtros de ar, que eliminam 99,9% dos vírus e bactérias. Os Tripulantes estão usando máscaras e luvas para ajudar a manter o ambiente limpo e seguro. Além disso, álcool em gel e lenços desinfetantes disponíveis em todos os voos. A Azul também colaborou no transporte da vacina da Covid 19 gratuitamente para todas as cidades onde a empresa opera. 

O Programa Tudo Azul, também foi uma das empresas indicadas ao prêmio. Atualmente, o programa de fidelidade está com a nota RA 1000, que é a nota máxima do ReclameAQUI.

Saiba mais sobre a Azul Linhas Aéreas, clicando aqui.

Empresas interessadas em realizar parcerias como essa devem entrar em contato com a consultora Elaine Lima: 

Telefone/WhatsApp: (11)940193319 

E-mail: [email protected] 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/elainelimaa/ 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados