fbpx

FECAP lança novo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

FECAP lança novo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas A tecnologia está presente no...
Graduação | 10/01/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp
FECAP lança novo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
A tecnologia está presente no nosso dia a dia de forma indiscutível e cada vez mais o mercado demanda profissionais para atuar nessa área promissora. Para formar com excelência essa mão de obra, a FECAP está com inscrições abertas para o novo curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas neste primeiro semestre de 2020.

O objetivo é formar profissionais capazes de atuar em projetos de transformação digital, desenvolvimento web, aplicativos mobile, internet das coisas, inteligência artificial, segurança da informação e na concepção, análise, projeto, gestão e implementação de sistemas de software e manutenção de sistemas de informação.

Para isso, dentre as habilidades abordadas durante as aulas, está o desenvolvimento e implementação de software, criação e desenvolvimento de aplicativos mobile, integração e desenvolvimento de aplicações web, gestão de projetos e controle de qualidade de software.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.fecap.br. O processo seletivo é realizado por vestibular, ou prova presencial agendada. Também é possível ingressar usando a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Quem já possui diploma de graduação ou deseja transferir um curso em andamento não precisa prestar o vestibular.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados