fbpx

FECAP inaugura sala patrocinada pela EY

Reitoria, Coordenação e Professores da FECAP participaram da recepção aos representantes da...
Parceria | 27/12/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Reitoria, Coordenação e Professores da FECAP participaram da recepção aos representantes da EY  

No fim da tarde do último dia 3, a FECAP, juntamente com a EY, inaugurou a primeira sala patrocinada do Campus Liberdade: a 433-C. Reitoria, Coordenação e Professores participaram das ações simbólicas que marcam essa parceria entre as Instituições.  

Com início em fevereiro deste ano, o Programa de Patrocínio de Salas é apoiado pela Reitoria e tem sido implementado pelo Prof. Carlos Loures, Coordenador do Programa de Acreditação e de Relacionamento com Empresas. Com o objetivo de incrementar o relacionamento da FECAP com as empresas, o professor acredita que há muitos benefícios para os diferentes públicos envolvidos: “As empresas têm a oportunidade de divulgarem suas marcas e estreitarem o relacionamento com os alunos, que representam potenciais colaboradores”.  

Marcos Ohata é Assurance Partner da EY e esteve presente na inauguração da sala. Ohata destacou sua história com o campus: “Vem um filme na minha cabeça. São 22 anos de convivência com a Instituição e ela foi muito importante para a minha formação como profissional e pessoa”. Sobre a parceria, Ohata declarou: “Vamos estreitar laços, esse pequeno gesto representa muito”. 

Edison Simoni, Reitor da FECAP, agradeceu o empenho do Prof. Carlos Loures para viabilizar a parceria com a EY. Além disso, Edison também salientou a importância desse relacionamento com a empresa neste momento: “Esperamos que seja uma relação profícua. A EY é uma das empresas que indicamos para que nossos alunos busquem colocação. Esse é o primeiro passo de uma iniciativa, com empresas, que não poderia ter começado melhor”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados