fbpx

FECAP Social realiza mais uma edição da Hamburgada Feliz

Alunos da graduação se mobilizam para oferecer um dia de atividades e lanches para crianças...
Graduação | 21/11/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Alunos da graduação se mobilizam para oferecer um dia de atividades e lanches para crianças carentes

No último dia 09 de novembro, os alunos voluntários participantes da Organização Estudantil FECAP Social organizaram mais uma edição da Hamburgada Feliz. O evento, que acontece já há alguns anos, contou com a presença de 86 crianças da ONG Sementes do Amanhã, voltada para o cuidado a crianças em situação de vulnerabilidade de Taboão da Serra.

Divididos em três times, os alunos se organizaram entre “Apoio”, que cuidou da infraestrutura antes, durante e depois do evento; “Recreação”, responsável por monitorar as atividades das crianças, entretenimento e brincadeiras durante a atividade; e “Cozinha”, que de fato prepararam a alimentação oferecida às crianças e participantes.

Para realizar a atividade, os voluntários da Soci – apelido carinhoso da FECAP Social, venderam ingressos a R$35,00, verba utilizada para a compra de todos os alimentos que foram preparados para a Hamburgada: batata frita, hambúrgueres, refrigerante e sucos. Neste ano, foram vendidos 80 ingressos voluntários e mais de 34 ingressos-contribuição.

Com idades de 4 a 16 anos, participaram neste ano 86 crianças e mais de 100 voluntários. Para Victor Matsuura, presidente da organização estudantil, “ver e sentir todas as crianças felizes vale cada segundo de todo nosso trabalho, elas são incríveis e merecem todo amor e possibilidades positivas do mundo. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos no evento e que fizeram a data ser inesquecível para 86 crianças, vocês são demais!”.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados