fbpx

Curso de Relações Públicas completa quinze anos na FECAP

Com expertise em gestão da comunicação, o curso qualifica estudantes para ter visão holística...
Graduação | 21/11/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Com expertise em gestão da comunicação, o curso qualifica estudantes para ter visão holística de comunicação integrada e administração

Em novembro de 2019, o curso de Comunicação em Relações Públicas da FECAP completou 15 anos de muito orgulho para nossa Instituição, formando alunos que, além de adquirir competências técnicas em Comunicação e Relações Públicas, saem da faculdade com visão em gestão de negócios.

O curso tem eixos de formação em comunicação, Relações Públicas e ciências das humanidades, pensadas de forma a preparar o comunicólogo para atuar não só em grandes organizações – pela formação aprimorada em gestão — como também em agências especializadas e segmentadas.

O profissional de relações públicas é responsável por formar, consolidar e cuidar da imagem das empresas, ou seja, todo o trabalho de comunicação corporativa dentro das instituições. E, para executar sempre o relacionamento da organização com todos os públicos, a tarefa desse profissional é feita via estratégias de comunicação dirigida.

Com infraestrutura completa para atender às diversas necessidades que o mercado exige dos profissionais da área, a FECAP oferece laboratórios de fotografia, rádio e TV e informática, integrados às aulas e aos projetos que devem ser elaborados pelos estudantes ao longo dos quatro anos de formação.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados