fbpx

Atendimentos do NAF no 1º semestre de 2019 superam expectativas

Quantidade total de atendimentos nos primeiros seis meses do ano superou número do ano anterior O...
Institucional | 21/11/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Quantidade total de atendimentos nos primeiros seis meses do ano superou número do ano anterior

O NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) é uma iniciativa da Receita Federal e tem como proposta auxiliar tanto os alunos quanto a comunidade com serviços fiscais e tributários: Imposto de Renda, MEI e outros tributos que pessoas físicas e jurídicas devem declarar ao Governo.

Apenas no primeiro semestre de 2019, o NAF alcançou números recordes de atendimento ao auxiliar 818 pessoas na declaração do Imposto de Renda, diante de 450 orientações no ano anterior. O crescimento colocou a FECAP em destaque no Top 20 Brasil, em contraste com outros 366 polos de atendimento.

“Estamos muito felizes com o aumento na procura. O serviço é gratuito e é muito gratificante poder ajudar pessoas que têm dificuldade com a área fiscal”, comenta o Prof. Dr. Tiago Slavov, Coordenador do Núcleo de Apoio Fiscal da FECAP.

Além de contribuírem com atendimentos relacionados ao IRPF e ao MEI, os alunos participaram de atividades externas de capacitação na Receita Federal; colaboraram, também, em eventos externos, como a Mobility Show, na qual a FECAP ganhou destaque na publicação internacional do Eurosocial, divulgada no início desse ano.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados