Enade: Escola de Negócios tem o melhor curso de Relações Internacionais de SP - FECAP

Enade: Escola de Negócios tem o melhor curso de Relações Internacionais de SP

O curso da FECAP recebeu conceito 4 no Enade de 2018 e fica em 12ª posição no Brasil  O curso...
Graduação | 05/10/2019
Compartilhe :

O curso da FECAP recebeu conceito 4 no Enade de 2018 e fica em 12ª posição no Brasil 

O curso de Relações Internacionais da FECAP conquistou a primeira colocação no município de São Paulo, segundo dados do Enade 2018, divulgado na sexta-feira (4). O resultado mostra ainda que, na comparação com instituições do estado paulista, a graduação ocupa a 3ª colocação. Em nível nacional, com conceito 4, o curso é o 12º melhor do país. 

“Fiquei muito contente pelo resultado obtido pelo curso de RI da FECAP, não apenas pelo conceito 4, mas, sobretudo, pela nota contínua, que nos coloca entre os melhores cursos do país”, afirma a Coordenadora de Relações Internacionais da FECAP, Prof. Dra. Marília Pimenta. 

A Escola de Negócios já é conhecida por ocupar posições de destaque com cursos como Contabilidade e Administração. Agora, a FECAP reafirma a sua vocação para a área internacional. No mesmo setor, como continuidade do trabalho já apresentado, a Fundação oferece ainda a Pós-Graduação em Negócios Internacionais e Comércio Exterior, que dará início à terceira turma ingressante em 2020. 

A graduação em RI conta também com diferenciais como a recém-aprovada Cátedra Jean Monnet de estudos europeus com cursos de extensão, de curta duração, on demand e outros eventos. Adicionalmente, possui o Festival de Cinema da Ecofalante (cinema ambiental), o PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação) – projeto de extensão vinculado à Apex-Brasil. “São projetos que criam um diferencial de experiências para o aluno”, completa Marília. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?