fbpx

FECAP recebe XXIV Encontro Internacional RECLA

Evento para compartilhamento de tendências e experiências globais sobre inovação continuada...
Eventos | 28/06/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Evento para compartilhamento de tendências e experiências globais sobre inovação continuada acontece em outubro 

Entre os dias 08 e 11 de outubro de 2019, a FECAP receberá o XXIV Encontro Internacional RECLA. O objetivo é proporcionar um espaço para relacionamento e compartilhamento de tendências e experiências globais sobre inovação continuada e tecnologia. 

O tema deste ano será “Fatores Críticos de Sucesso na Educação Continuada Virtual”. São esperados Reitores, Vice-Reitores, Pró-Reitores de Extensão, Diretores, Gestores de Educação Continuada, Professores e Pesquisadores de educação continuada de Instituições de Ensino Superior de toda América Latina e Europa.  

Dados o crescente avanço da tecnologia, a renovação de modelos pedagógicos e as mudanças do público, as unidades de educação continuada têm sido desafiadas a aprofundar o uso de estratégias de virtualização em seus programas online, híbridos e até mesmo nos presenciais. 

“Será uma oportunidade enorme para criar laços e discutir o futuro da educação continuada com representantes da educação superior de diversas partes do mundo”, afirma o Prof. Dr. Carlos Loures, responsável pela internacionalização da FECAP e intermediador do encontro no Brasil. 

Para o desenvolvimento do tema, haverá apresentações de especialistas nacionais e internacionais, workshops, exposições de casos de sucesso e discussão de resultados de pesquisas para reconhecer experiências e transformações resultantes da educação continuada virtual. 

Com quatro dias de programação, a participação de brasileiros no encontro custa, até o dia 31 de agosto, R$ 1.600,00 para o pacote completo, sendo pré-encontro, encontro, alimentação (incluindo almoço nos três dias de evento), além de um jantar de gala no dia 10 de outubro. Após essa data, o valor de inscrição será reajustado. Para grupos de 3 ou mais pessoas da mesma Instituição, haverá desconto de 10% para cada participante.  

Saiba mais sobre o RECLA. 

 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados