fbpx

Corporate: conheça setor da FECAP dedicado a fornecer capacitação para o mundo corporativo

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) criou o “FECAP Corporate” em 2016,...
Corporate | 26/05/2023
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) criou o “FECAP Corporate” em 2016, um programa com objetivo de oferecer educação de excelência com foco nas necessidades específicas das companhias.

Com mais de um século de tradição e expertise, a instituição conhece as aflições e desejos das empresas e pode oferecer capacitação personalizada aos profissionais das corporações para impulsionar negócios, aumentando seu engajamento e performance.

IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Segundo Marcos Minoru Nakatsugawa, responsável pelo programa FECAP Corporate, com a propagação do conceito de lifelong learning (aprendizado ao longo da vida), não só a educação corporativa, mas também a educação formal, acadêmica, tende a ganhar espaço.

“No FECAP Corporate, as empresas podem contar com uma equipe exclusiva, experiente e apaixonada pelo que faz. Além disso, temos tradição, foco nas necessidades especificas das empresas, foco no cliente, sensibilidade humana, bom relacionamento, qualidade de ensino, e por sermos uma fundação, temos a vantagem em poder oferecer serviços com preços competitivos em comparação com a média do mercado.

Os cursos são bastante procurados por alunos e ex-alunos da FECAP e colaboradores de empresas que querem se aperfeiçoar em nossos cursos de curta duração, em função da tradição e inovação da instituição e na busca de professores conhecidos na área corporativa. 

CURSOS MAIS BUSCADOS: 

Análise e Concessão de Crédito PF-PJ – Agronegócio 

Reclassificação e Análise de Balanços para Crédito 

Análise Econômico-Financeira para Concessão de Crédito PJ – Com ou s/Balanço 

Lucro Real (Apuração do IRPJ e da CSLL) 

CONHEÇA OS SERVIÇOS OFERECIDOS!

CAPACITAÇÃO IN COMPANY

São cursos customizados, soluções sob medida para as necessidades da empresa. A forma, o conteúdo, corpo docente, carga horária, a agenda e certificação são definidos conforme expectativas e objetivos da organização

APERFEIÇOAMENTO

São cursos práticos e disponíveis rotineiramente no nosso portfólio, não requerem customização.

PROJETOS ESPECÍFICOS

Por meio da área de Projetos Específicos, as empresas têm acesso ao conhecimento de excelência e à isenção da instituição de forma absolutamente personalizada, sigilosa e flexível. A área contempla soluções de consultoria, cursos individuais e coaching de alto nível a fim de atender necessidades específicas e desafiadoras.

Para conferir todos os cursos, clique aqui

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados