fbpx

Professora da FECAP participa de webinar da ANGRAD

A professora da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Simone Bakarat participou...
FECAP | 23/05/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A professora da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) Simone Bakarat participou do webinar “O que é uma contribuição teórica e quais seus elementos essenciais?”, realizado pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD)

Durante do evento, Simone falou sobre o que é uma contribuição legítima e que agrega valor ao desenvolvimento de teoria e como comunicar uma contribuição teórica em artigos científicos. 

ANGRAD 

A ANGRAD surgiu como resultado do I Encontro Nacional de Avaliação dos Cursos de Graduação em Administração, realizado em 1990 na USP, liderado pelo Professor Doutor Alexander Berndt, e vem se consolidando como uma das associações de maior representatividade no meio acadêmico brasileiro. 

O principal objetivo da associação é promover a elevação da qualidade do ensino da Administração. Atualmente, os sócios institucionais somam mais de 800 IESs e representam mais da metade do universo destas com cursos de Administração e, os sócios individuais, totalizam aproximadamente 600, mobilizando mais de 2.400 professores, além dos sócios individuais. 

A PROFESSORA 

Simone Bakarat é graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Mestre e Estratégia de Negócios e Doutora em Administração pela FEA-USP. Atualmente é professora da graduação em Administração e do programa de Mestrado em Administração da FECAP. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados