fbpx

Professora da FECAP assume vice coordenação de grupo de ESG no CRA-SP

Elubian Sanchez integra o Grupo de Excelência de Ética e Sustentabilidade (foco em ESG) no...
Imprensa | 21/02/2022
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Elubian Sanchez integra o Grupo de Excelência de Ética e Sustentabilidade (foco em ESG) no Conselho de Administração (CRA-SP)  

A professora e coordenadora dos cursos de pós-graduação da FECAP Elubian Sanchez passou a integrar no início do ano o Grupo de Excelência de Ética e Sustentabilidade (foco em ESG) no Conselho de Administração do Conselho Regional de Administração (CRA-SP), autarquia responsável pelo registro e fiscalização dos profissionais de Administração.  

O grupo foi fundado em 2002 e tem como objetivo oferecer ao administrador reflexões sobre o tema que possam ser de fato aplicadas na realidade corporativa. Para isso, oferece estudos e reflexões sobre Ética e Sustentabilidade nas organizações aos administradores, professores e estudantes de Administração, que possam ser por eles praticados no exercício de sua profissão.  

“Ética e Sustentabilidade são pilares essenciais para o desenvolvimento econômico saudável. É uma honra fazer parte deste grupo de trabalho, que trabalha com excelência, para produzir reflexões práticas e aplicáveis na profissão”, diz Elubian.  

A professora  

Elubian Sanchez é contadora e consultora em desenvolvimento profissional, e projetos de inovação e estratégia.  

Doutora e mestre em Controladoria e Contabilidade da FEA/USP, além de especialista de Inovação e Design Thinking pelo MIT/USA, Columbia e Tuck e psicanalista pelo Instituto Brasileiro de Psicanalistas. 

Em sua experiência profissional de 28 anos transitou entre as áreas Contábil e de Educação. Foi sócia por 15 anos de escritório contábil, sendo responsável pelas áreas Fiscal e Contratos, além de ações na área Contábil.  

Ministrou disciplinas nas áreas de atuação no Insper, Fecap, FEA/SUP, Senac, Unimed, FHO Araras, entre outras. Apreciadora de boas conversas, apaixonada pela aprendizagem e mentora de inovação na carreira, TCC, nas empresas para criação do futuro agora. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados