fbpx

Confira a nova edição do Boletim Econômico do Estado de São Paulo

Está disponível para leitura a nova edição do Boletim Econômico do Estado de São Paulo,...
Instituto de Finanças | 02/06/2021
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Está disponível para leitura a nova edição do Boletim Econômico do Estado de São Paulo, produzido pelo Núcleo de Estudos da Conjuntura Econômica (NECON) da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

O novo Boletim refere-se ao primeiro trimestre de 2021 e aborda resultados e aspectos da indústria, comércio e serviços, inflação, balança comercial e desemprego, no estado. 

“2021 começou com o sentimento de que o pior da pandemia da COVID-19 já havia passado, contudo atingimos patamares piores do que o acumulado de 2020. Neste contexto, a conjuntura econômica do estado de SP continua ‘em atenção’. O Boletim reúne material para ajudar a compreender a evolução dos indicadores de inflação, desemprego, balança comercial, indústria, comércio e serviços”, diz o coordenador administrativo do NECON, Allan de Carvalho. 

O trabalho é realizado pelos voluntários e alunos da FECAPAldryn Dylan QuispeBianca Lima GardinoGabriella Lima BatalhaJosé Victor CupertinoPedro Rey e Thamires Dos Santos da Silva. 

Confira o Boletim clicando aqui

NECON FECAP 

É um grupo formado por professores e alunos da Faculdade de Economia da Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado – FECAP, além de interessados, e pretende analisar indicadores de conjuntura e cenários da economia atual. Sua missão é criar um ambiente permanente e rico de reflexão e análise acerca da conjuntura econômica nacional, além de produzir relatórios que auxiliem investidores, empresários, gestores públicos e pesquisadores na tomada de decisão. 

Saiba mais sobre o NECON! 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados