fbpx
voltar ao topo

Bienal do Livro de SP tem participação de professora da FECAP falando sobre transformação digital para o mercado editorial

A primeira edição on-line da Bienal do Livro de SP contou com a participação da profa. Dra....
Institucional | 09/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A primeira edição on-line da Bienal do Livro de SP contou com a participação da profa. Dra. Miriam Vale, docente de empreendedorismo e projetos nos cursos de Graduação da FECAP, além de coordenadora do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), projeto realizado em parceria com a Apex-Brasil. 

Também participaram da palestra ao lado de Miriam, Alexandre Martins Fontes, há 30 anos como diretor executivo da livraria e editora Martins Fontes, e Fábio Dantas, executivo, empreendedor e especialista em inovação. O tema debatido foi “transformação digital e desafios para o mercado editorial pós-pandemia”.  

Para assistir à liveclique aqui. 

 

1ª Bienal do Livro de São Paulo on-line 

Realizada totalmente online – na tradição de sucesso dos 50 anos de realização da Bienal do Livro – ela foi feita especialmente para conectar pessoas e livros em um evento com portas abertas para o mundo. 

Pela primeira vez, o melhor do mercado editorial brasileiro estará acessível a leitores de todos os lugares do Brasil e do mundo. Pessoas de todo o planeta poderão participar desta grande festa, conhecendo novidades, aproveitando oportunidades e ouvindo palestras que jamais estariam acessíveis de outra forma. 

Um marco histórico do mercado editorial brasileiro que será lembrado por gerações e gerações de leitores. Participe e seja um personagem desse novo capítulo da história das bienais do livro. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados