fbpx

Fecap organiza visita técnica ao aeroporto de Guarulhos

Fecap organiza visita técnica ao aeroporto de Guarulhos A PEIEX FECAP realizará visita técnica...
Pós-Graduação | 29/01/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Fecap organiza visita técnica ao aeroporto de Guarulhos

A PEIEX FECAP realizará visita técnica no terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos no próximo dia 06 de fevereiro. O objetivo é capacitar empresários sobre as particularidades operacionais da exportação no modal aéreo.

Podem participar gratuitamente empresas e empresários atendidos pelo PEIEX. São apenas 25 vagas para a atividade. A saída está prevista para as 8h, e o retorno deve ocorrer às 12h. A FECAP oferece transporte gratuito para a atividade, com saída do ônibus da universidade (Av. Liberdade, 532, Liberdade). As inscrições são feitas pelo site www.fecap.br.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail, no endereço [email protected].

PEIEX FECAP

PEIEX é um Programa de Qualificação para Exportação oferecido pela Apex-Brasil, que orienta empresas a iniciar o processo de exportação de forma planejada e segura. Ele é implementado em todas as regiões do país por meio de parcerias com instituições de ensino ou federações de indústria. Para mais informações, entre em contato com o PEIEX FECAP pelo telefone (11) 3272-4234, ou pelo e-mail [email protected].

O AEROPORTO

O Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, completou 35 anos neste mês de janeiro. Pelo local são transportadas até 800 toneladas de carga por dia, além de 255 mil pessoas, entre passageiros, funcionários e transeuntes, transitarem diariamente.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados