fbpx

Aprenda sobre perspectivas macroeconômicas e planejamento de exportação para 2020 com PEIEX FECAP

Núcleo de apoio ao comércio exterior promove encontro para auxiliar empresários que desejam...
PEIEX | 02/12/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp
Núcleo de apoio ao comércio exterior promove encontro para auxiliar empresários que desejam exportar produtos no ano que vem

Com o intuito de auxiliar as empresas que estão no processo de aprendizagem para exportar seus produtos, o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) promove encontro com o tema “Perspectivas Macroeconômicas para 2020 e Planejamento de Vendas Internacionais”. O evento acontecerá no dia 10 de dezembro, no Campus Liberdade, na Sala de Negociação, às 19h30. A entrada é gratuita.

O objetivo do evento é apresentar os principais indicadores macroeconômicos para 2020 que farão parte do planejamento estratégico de exportação dos empresários atendidos pelo PEIEX. Além disso, a atividade demonstrará casos práticos de planejamento em vendas internacionais para complementar o plano de exportação. Para tratar o tema, a FECAP receberá Luis Andre da Costa Diz e Damaris Eugenia Avila da Costa.
O PEIEX é uma iniciativa da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) que, na região metropolitana de São Paulo, ocorre em parceria com a FECAP e com o apoio da São Paulo Negócios.

Serviço:
“Perspectivas Macroeconômicas para 2020 e Planejamento de Vendas Internacionais”
Terça-feira, 10 de dezembro – 19h30
FECAP Liberdade – Sala de Negociação

Informações:
Apex-Brasil (Relacionamento com Clientes)
[email protected]
(61) 2027-0202

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados

Pular para a barra de ferramentas