fbpx

PEIEX FECAP promove evento sobre Marketing Internacional

Evento visa apresentar formas de inserção de potenciais exportadoras em mercados internacionais...
PEIEX | 28/10/2019
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp
Evento visa apresentar formas de inserção de potenciais exportadoras em mercados internacionais competitivos
O PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação), iniciativa da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realiza novo evento para apresentar os principais conceitos de Marketing Internacional para potenciais exportadores e demais interessados.

A FECAP recebe o evento em 6 de novembro, das 19h às 21h30, como mais uma ação do PEIEX para criar, com o apoio de equipe técnica qualificada, um plano de negócios para que as empresas possam conhecer os caminhos que precisam percorrer para levar seus produtos a outros países.

Durante o encontro, as empresas vão adquirir conhecimento para implementação de estratégias de posicionamento em mercados globais com a palestra da especialista Cyntia Vilasboas Calixto. Serão apresentados, também, por Maurício Golfette de Paula, casos de sucesso e pontos críticos para inserção em negócios competitivos.

O PEIEX é uma iniciativa da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) que, na região metropolitana de São Paulo, ocorre em parceria com a FECAP e com o apoio da São Paulo Negócios.
Conheça mais sobre os palestrantes:

Cyntia Vilasboas Calixto

Professora dos programas de Mestrado Profissional da FGV (MPGI e MPGC). Doutora em Administração de Empresas com ênfase em Estratégia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP) com período sanduíche na Judge Business School, Universidade de Cambridge. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Possui pós-graduação em Relações Internacionais pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Mauricio Golfette de Paula
Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ex-professor da Faculdade de Comércio Exterior da Universidade Presbiteriana Mackenzie e ex-professor da Faculdade de Economia da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Trabalhou como Gerente de Câmbio e na Carteira de Comércio Exterior (CACEX) do Banco do Brasil. Ex-diretor de Comércio Exterior de empresa comercial exportadora (trading company). Também foi consultor sênior especialista em comércio exterior do SEBRAE-SP. Atualmente é técnico extensionista do projeto PEIEX.

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados