Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pesquisa na linha de Recursos e Desenvolvimento Empresarial (bolsista Mackpesquisa). Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade São Judas Tadeu. Atua em pesquisas nas áreas de modelos de negócios inovadores, Edtechs, Startups e Capacidades Dinâmicas. Possui artigos publicados sobre Edtechs, Ensino Superior, Fintechs, Gestão Estratégica da Logística e Internet das Coisas. Durante a graduação, ministrou aulas de reforço em Estatística e Econometria para alunos do 3º ano de Ciências Econômicas, abordando uma ampla variedade de temas técnicos. Tem experiência profissional em análise de dados de clientes (compradores e vendedores), operações no setor de transporte aéreo e consultoria. Foi responsável pela estruturação da área de Customer Knowledge, liderando times de analistas com foco em inteligência de dados orientada ao cliente. Atualmente, é coordenador de Data Analytics no Elo7/Enjoei e professor de Economia, Empreendedorismo e Analytics na FECAP.