Com a curiosidade de saber como os nossos 5 sentidos – visão, tato, olfato, audição e paladar – funcionam na comunicação e como impactam nossas vidas, surgiu o tema do Fecap Cases: Entre Sentidos, para entender como os 5 sentidos movem a comunicação.
Durante os dias 16 a 20 de outubro, o Teatro Fecap contará com especialistas para comentarem sobre comunicação sensorial e como os 5 sentidos fazem a diferença na hora de trabalhar as suas marcas e produtos. Cheiros, cores, texturas e sons, são alguns dos assuntos que estarão em pauta esse ano, no nosso tão esperado Fecap Cases.
O projeto nasceu com o objetivo de expandir as discussões abordadas nas palestras através de aprendizagem ativa, permitindo ao público exercitar o conhecimento adquirido na prática.
Clique aqui para se inscrever no Fecap Cases.
Confira abaixo o resumo da nossa programação:
16/10- PEGA A VISÃO (Visão)
Workshop:
18 às 19h – Identidade Visual: como tornar a sua marca reconhecível através de elementos visuais – com Nina Salvia
Palestras:
19h – Você é o que vê?
21h – O Poder do Cinemark
17/10- PASSA A RECEITA (Paladar)
Workshop:
18h às 19h – Food Styling: a fotografia gastronômica na prática – com Denise Rodrigues
Palestras:
19h – Que Sabor!
21h – Amo Muito Tudo Isso
18/10- CHEIRO DE SUCESSO (Olfato)
Workshop:
18h às 19h – Marketing Olfativo: como criar memórias através do olfato – com Isabela Kehdy e Felipe Azambuja
Palestras:
19h – Tá sentindo esse cheiro?
21h – A Febre Carmed
19/10- ALÉM DO TOQUE (Tato)
Workshop:
18h às 19h – A Colagem como arte e ferramenta de criação – com Laura Dias
Palestras:
19h – Por Trás da Competição
21h – Out of Box
20/10- SOLTA O SOM (Audição)
Workshop:
18h às 19h – Music Branding: como os sons influenciam na decisão de compra – com Danrley Calabrezi
Palestras:
19h – POD Falar
21h – Gruda Mais que Chiclete
*todas as informações acima são de responsabilidade da equipe FECAP Cases Entre Sentidos