fbpx
voltar ao topo

Marketing digital veio para ficar e precisa de profissionais capacitados

Você conhece a influência do marketing digital para o sucesso de um negócio? Mais do que a...
Pós-Graduação | 10/12/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Você conhece a influência do marketing digital para o sucesso de um negócio? Mais do que a importância que a área tem, saber das novas tendências é essencial para o desenvolvimento de empresas. 

As ferramentas de marketing digital ganharam ainda mais repercussão nos últimos anos, potencializando o impacto das organizações em sua comunicação mercadológica, na geração de conteúdo relevante, na captação de consumidores e na criação de relacionamento com seus mercados, bem como na distribuição de bens e serviços.

Com as novas ferramentas com que lidamos diariamente, é necessário que os profissionais que atuam nessa área estejam em constate evolução para entender as atualizações de cada canal, o que é uma tarefa nada fácil! 

CURSO DA FECAP 

No programa de estudos da Pós-graduação em Marketing Digital da FECAP, além de conceitos centrais sobre as atividades de marketing digital, os alunos terão contato com diversas técnicas e ferramentas para colocar seus conhecimentos imediatamente em prática em sua atividade profissional, seja em uma empresa própria, em uma agência ou em qualquer outra organização. 

Saiba mais sobre o curso. 

TIRE SUAS DÚVIDAS 

Está pensando em iniciar a Pós-graduação em Marketing Digital da FECAP? Para ajudar você nessa escolha, o coordenador do curso, professor Roberto Falcão, responde às dúvidas mais comuns dos candidatos. 

Veja o vídeo sobre o curso. 

Quem pode fazer o curso? Para quem ele é indicado? 

O curso foi idealizado para qualquer pessoa que tenha necessidade ou interesse em dominar as ferramentas e os conceitos sobre esse novo mundo digital, sobre as redes sociais e a criação de relacionamento com o consumidor, sobre novas formas de distribuição e e-commerce, e principalmente a comunicação no ambiente digital. Então, não importa se você já tem uma bagagem de marketing ou se você é da área de Administração. Esse curso vai trazer todos os conhecimentos necessários e com realmente muita mão na massa. 

O que o aluno vai aprender durante o curso? 

A nossa matriz curricular passa por quatro grandes eixos: 

No primeiro, são aprendidos conceitos básicos e contemporâneos do marketing (fundamentos, mundo VUCA, comportamento do consumidor conectado, planejamento de marketing, análise de dados e inteligência de mercado). 

No segundo, será abordada a comunicação mercadológica e presença digital (marketing de conteúdo, inbound marketing, SEO, SEM, construção de sites, landing pages e blogs). 

No terceiro, a turma analisará a precificação de produtos digitais, novas formas de distribuição e a integração do mundo físico e digital (e-commerce, negócios digitais, dropshipping etc), e a dinâmica omnichannel

Já no quarto, serão discutidos conteúdos complementares como legislação (LGPD, por exemplo), ética em marketing e novos modelos de negócio. 

Além disso, todos os professores são executivos, donos ou pessoas que trabalham em agência, ou prestam consultoria.

Quais são os diferenciais do curso da FECAP em relação a outras instituições? 

Diferente de muitos cursos que existem no mercado, a ideia é que em quase todas as aulas, os alunos realmente pratiquem os conteúdos e apliquem os conceitos. Você começa a conhecer e entender para que serve cada uma das ferramentas, cada uma das plataformas. O aluno não vai chegar em casa e ficar perdido, porque na aula teve oportunidade de colocar a mão na massa e tirar as dúvidas com os professores. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados