fbpx
voltar ao topo

Trabalho de alunos da FECAP sobre a Oakley chama atenção de CMO da empresa

Na disciplina de Fundamentos de Marketing, ministrada pelo professor Artur Motta no curso de...
Graduação | 17/04/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Na disciplina de Fundamentos de Marketing, ministrada pelo professor Artur Motta no curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), uma turma de três alunos, João Victor Bernardo Porto, Wilian Danilo de Castro e Ana Flávia Costa apresentou um trabalho sobre a Oakley. 

João Victor conta que ele e seus colegas mostraram um pouco sobre a história, produtos e a relação que a marca tem com os esportes. Um dia antes da apresentação do trabalho final, ele havia encaminhado uma solicitação para se conectar com o CMO da Oakley global, Caio Amato, no LinkedIn. 

“No início não tive a intenção de comentar com ele a respeito do trabalho, apenas me conectei, pois sou um grande admirador da marca, um dos fatores que influenciou a escolha para o trabalho. E como estudante de comunicação e marketing, seria incrível ter um representante de marketing em minha rede, ainda mais o CMO da empresa que me inspirou a seguir carreira como conexão”, diz o aluno. 

Depois da apresentação do trabalho, João Victor realizou uma postagem despretensiosa no LinkedIn, contando um pouco dos assuntos que seu grupo abordou no trabalho, sobre sua admiração pela marca e como ela foi crucial em sua decisão de carreira.  

“O CMO Caio comentou na publicação, o que me deixou muito feliz! Sinto que esse trabalho me abriu mais portas pois realizei várias conexões com alguns funcionários da EssilorLuxottica e quem sabe pode surgir alguma oportunidade futuramente, mas de qualquer forma esse trabalho nós entregamos de coração”, finaliza o Alvarista. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados