fbpx

Nova facilidade na Biblioteca da FECAP: Reservas Online para Salas Co-labs e Multimídia! 

A partir da última segunda-feira, 18/03, a Biblioteca da FECAP está lançando uma novidade...
Biblioteca | 19/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A partir da última segunda-feira, 18/03, a Biblioteca da FECAP está lançando uma novidade digital incrível! Agora, os alvaristas poderão garantir seu lugar nas disputadas Salas Co-labs e de Multimídia sem sair de casa, graças ao novo serviço de Reservas Online. 

Antes, era uma verdadeira maratona conseguir um espaço nestes ambientes de estudo e criatividade. Mas agora, tudo fica mais simples! Basta acessar o Portal do Aluno, clicar em “URL’s Externas” e selecionar “Biblioteca – Reserva de Salas“. É fácil assim! Você pode fazer sua reserva a qualquer momento, sem se preocupar com os horários de funcionamento da biblioteca.  

“A equipe da Biblioteca está empolgada com essa novidade. Agora os estudantes poderão planejar seus estudos com mais tranquilidade, sabendo que têm um lugar garantido para colocar suas ideias em prática!”, diz a gestora da Biblioteca, Josiene Silva. 

Os horários de funcionamento das salas são:  

  • De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30; e  
  • Sábados, das 8h às 16h30.  

Prepare-se para momentos de estudo produtivo, colaboração entre colegas e, é claro, boas risadas enquanto desenvolve os melhores projetos!  

Lembrando que para acessar as salas, é necessário retirar a chave no Balcão de Atendimento da Biblioteca, mediante apresentação da carteirinha de estudante FECAP. Não perca tempo e garanta seu espaço nas Salas Co-lab e de Multimídia da Biblioteca da FECAP!

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados