fbpx

Ex-aluna, Cristina Palmaka retorna à FECAP para aula magna como presidente da SAP para América Latina e Caribe

No último dia 13 de março, o Teatro FECAP foi palco para a aula magna “Transformando...
Graduação | 19/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

No último dia 13 de março, o Teatro FECAP foi palco para a aula magna “Transformando Desafios em Oportunidades” com a ex-aluna da FECAP, e que hoje exerce a presidência da SAP Latin America and Caribbean, Cristina Palmaka. A abertura do evento e mediação foram conduzidas pelo Pró-Reitor de Graduação, Prof. Ronaldo Fróes e pelo Reitor, Edison Simoni.

Os estudantes ingressantes do período matutino da instituição tiveram a honra de receber a convidada, que inspirou e motivou com sua trajetória, conquistas e conselhos aos Alvaristas. O evento foi uma oportunidade única para os estudantes se conectarem com uma líder influente na indústria, adquirindo conhecimentos valiosos para sua jornada acadêmica e profissional.

Com uma trajetória sólida de mais de 30 anos na indústria de tecnologia, Cristina enfrentou e liderou desafios notáveis. Sua jornada inclui sete anos à frente da SAP Brasil antes de assumir a presidência da SAP Latin America and Caribbean em agosto de 2020. Desde os tempos de bacharelado em Ciências Contábeis na FECAP, em 1992, até a posição atual, ela se tornou uma referência inspiradora para os estudantes, evidenciando que a persistência e a paixão são fundamentais para o sucesso.

A atuação de Cristina transcende o papel de presidente na SAP. Sua influência estende-se aos conselhos onde participa, buscando orientar decisões eficazes para o futuro do setor. Como defensora dedicada da igualdade e diversidade no ambiente corporativo, Cristina não apenas expressa seus valores, mas os incorpora, promovendo uma integração significativa entre equipes e criando um ambiente de trabalho verdadeiramente inclusivo.

Abaixo, veja uma entrevista com a executiva:

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados