fbpx

“Me apaixonei pela FECAP”, diz ex-aluna que pretende iniciar um segundo curso

Valeria Paula Franco Caetano da Silva concluiu a pós-graduação em Perícia pela Fundação...
Alumni | 15/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Valeria Paula Franco Caetano da Silva concluiu a pós-graduação em Perícia pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e se diz muito satisfeita com o curso. 

Mesmo já atuando há mais de 20 anos na área, por insistência de uma conhecida, buscou atualizar seus conhecimentos. Acabou se apaixonando pela instituição e pretende iniciar em breve um segundo curso. 

A seguir, ela conta mais sobre a experiência de ser Alvarista. 

“Iniciei na Perícia Contábil Financeira e Tributária em 2001, e atuo nessa área até hoje. Eu também atuo em Falências, como a perita do juiz, para auxiliar os magistrados nas conferências das prestações de contas mensais e conciliação bancária. 

Ingressei na pós-graduação em Perícia EAD da FECAP muito por conta da mestra Suely Galano, que me apresentou a instituição. Já há anos ela já vinha me falando o quão grande era a FECAP, e que indubitavelmente ela possui a melhor grade de disciplinas, atualizadas com a realidade de mercado. Não deu outra: me apaixonei pela FECAP. 

O elenco de professores e mestres é incomparável. Eles transmitem seus ensinamentos e práticas de forma excepcional na didática. Entre todos os professores que deram aula para a minha turma, destaco, em especial, a professora Suely Galano Bossa; os professores Marcos e Emerson; e as professoras Adriana e Fabiola Peleias. São todos excepcionais e gigantes da Perícia. 

Não posso deixar de registrar o apoio recebido do coordenador, professor Emerson Nogueira, que para além de suas funções institucionais, demonstrou empatia e benevolência durante toda a minha experiência junto à FECAP e depois também, sempre muito solícito. 

Como eu já tinha experiência no mercado de trabalho, o curso me trouxe aprimoramento, e posso dizer que hoje realizo meu trabalho com ainda mais excelência. A FECAP também me proporcionou criar relacionamentos com pessoas de peso na área financeira. Pretendo voltar a estudar na FECAP ainda este ano”. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados