fbpx

FECAP conclui modernização de mais um laboratório de informática 

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) concluiu o projeto de modernização de...
Institucional | 12/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) concluiu o projeto de modernização de mais um dos seus laboratórios de informática. O projeto do Laboratório de Informática 200 recebeu novos 50 computadores, 2 Access Point Unifi para rede WI-FI, 4 projetores Epson e uma caixa de som. Os aparelhos já estão em uso desde a segunda-feira (11), maximizando o aprendizado dos Alvaristas. 

A FECAP entende a importância de uma infraestrutura tecnológica avançada. No semestre passado, a instituição já havia realizado melhorias em outros espaços, adicionando 72 novos computadores DELL de última geração, dos quais 32 receberam a suíte de produção audiovisual da ADOBE; além da atualização de computadores pré-existentes que não estavam em conformidade com os novos padrões em termos de hardware, garantindo uniformidade e alto desempenho. 

Atualmente a comunidade Alvarista conta com mais de 470 computadores disponíveis em laboratórios de informática no Campus Liberdade.  

Com essas ações, a FECAP reforça a busca pela excelência educacional e preparação dos Alvaristas para os desafios do mundo moderno, e seu compromisso com a qualidade.  

“As nossas equipes de infraestrutura e TI estão empenhadas em proporcionar aos Alvaristas uma experiência educacional de alta qualidade em um ambiente propício para a aprendizagem e a inovação”, afirma Rogério Gustavo, Gerente de Infraestrutura de TI. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados