fbpx

“EntreMídias”: podcast realizado por alunos de RP da FECAP aborda aspectos da Comunicação Interna

Está no ar “EntreMídias – Construindo conhecimento e conectando pessoas”, podcast...
Graduação | 12/03/2024
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Está no ar “EntreMídias – Construindo conhecimento e conectando pessoas”, podcast produzido por estudantes do 6º semestre de Relações Públicas da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), que aborda as diversas características da Comunicação Interna.

O projeto é resultado de uma produção coletiva e da integração das disciplinas de Produção Audiovisual e Comunicação Interna e Cultura Corporativa, sob a orientação e supervisão das Professoras Julia Oliveira e Carla Almeida. A série de 14 episódios, com duração média de 8 minutos cada, fala sobre Comunicação Interna de forma leve e descomplicada.

Para escutar o podcast, clique aqui.

Cada equipe ficou responsável por um assunto específico relacionado à comunicação entre organizações e seus funcionários, abordando desde o que é Comunicação Interna, passando por Clima e Cultura Corporativa e finalizando com os desafios e tendências da área, sempre com a participação de especialistas e estudiosos do tema.

O processo interdisciplinar proporcionou a junção entre teoria e prática, combinando a atividade de pesquisa com o desenvolvimento das habilidades técnicas de cada estudante na criação, roteirização, produção, gravação e edição de um material de áudio de alta qualidade.

O Podcast EntreMídias é mais do que uma produção acadêmica, é uma oportunidade de imersão no universo da Comunicação Interna, oferecendo uma visão abrangente e acessível para todas as pessoas interessadas no tema. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados